sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estou na Banda de Pirapozinho hehehe!!!

... Oii Galerinha abri meu novo Blog espero que gostem!!! ...



Hoje estou muito anciosa,pq amanhã vai se nossa 1° viagem vamos ir pra Itororó kkkkk ow cidadizinha grande hein ..Vai se mó zuera já to vendu!! No busão a bagunça...

Ensaiamos hj das 15:00 ás 18:00..Tudo pra naum passa bafão..Igual hoje na tabuada na escola kkkk deu branco...Mas issu é passado...

Bom ainda tenho que prepara as coisas...

*Minha roupa

*Camera digital

*Lanches

*Meu baby "Lilica"

Enfiim naum posso esquece nadax!!!

Quem diria a banda tá indo pra frente um dia nós vai xega em Now York Um dia kkkk...



Vou arruma as coisas agora mas amanhã volto pra conta tudo que aconteceu lá tim tim por tim tim Blz?



Essa fotu foi da apresentação que deve aqui em pirapozinho dia di pura EMOÇÃO...foi demais...Deu sede deu fome deu dor di barriga deu tuudooo as meninas da frente erro mais ninguém percebeu!!! Foi lindo naum foi Perfect!!


"Banda Municipal de pirapozinho 2008" Nóis é nóis!!