domingo, 14 de setembro de 2008

13/09/2008 - Sabádo

Oi Galerinha hoje o tempo ta chuvoso pleno final de semana hahaha ninguém merecijá naum xega onti eu e minha amiga Diane tínhamos combinados de ir pra feira e depois na festa das nações aii vou contar pra voxês!
Eu mi arrumei i liguei pra Di falandu q eu ia q já era pra ela i descendo q agente si encontrava na esquina do prédio por ai td bem eu sai de casa 20:15 o tempo tava meio esquisito + nem liguei encontrei a Di lá,tava trovejando quando de repente começou a chuve a vi vi!!A chuva foi engrossando ai decidimos entra na escola o Lúcia aii q a chuva pioro em plena sexta – feira a vi vi!!Os Alunos tava querendo mata aula mas nem dava com a chuvona kkkk ai a Diane ligo pro Diego e desmarco tudo tadinha fikei com uma dózinha..Logo depois meu pai me ligo falandu q ia me busca =[ ele xego lá di carro ai nóis voltamos pra casa eu i a di foi legal pq fizemo mó lanbuzeira na cozinha fizemos arroz doce fico uma delicia...Meu pai levo a Diane embora foi 23:15 rimos pra caramba!!
Hoje passei a tarde arrumando meu quarto e ainda nem terminei pq tinha que postar no meu bloginho Né!! achei tanta coisa velha,antiga joguei quase tudo fora...