quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O que a Viida Mii Ensiinou?

A vida me ensinou..
A pedir perdão,
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade(sempre que fosse necessário)
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para”ver as estrelas”,embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba,sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente,como um presente que da vida recebi,e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar,lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Sou feliz amo minha vida,minha família,meus amigos,meus colegas e meus rivais.