sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"FaxiiNa Geral No quarto"

Hoje dei uma geral no meu quarto joguei um monte de coisas..
Olha só o que encontrei!!!
Uma recordação do povo da sala "Meus Grandiis Amiigos"
Diane "Amiga pra todas as horas"
Francislei "Um garoto muito especial"
Renan"Buxexudo marido da Grazi"
Cleici"A gótica da sala"
Carol"A oferecida rsrs"
Lilian"Essa menina fala heiin"
Igor"o Zoiudu e o Pézudo da sala"
Eduardo"1°representanti =["
Carlos"O ordinario rsrs"
Deise"Primuxa"
Biel"O gay"
Deia "Miguxaa que adoro"
Thais"Goleira do nosso time di futsal "


Coloquei Tudo em ordem minha coisas tirei o pó joguei caderno velhos recordações insignificantes arrumei meu porta joías Enfiim agora meu quartinhoo tá lindo limpinho e xerozinho....

O Francislei veio aki pra pega o dinheiro pra compra vinho e leite condensado pra nóis faze batidinha pra leva sitio da Carlos...Foi uma confusão na aonde nóis ia deixa os vinhos até q liguei pro Igor ai ele falo pra deixa com o leandro meu vizinho mas o q a Mara ia pensa di miim né então coloquei meu racíocio pra funciona pensei assim que era melhor compra amanhã cedinho i já leva né

Ai eu i o francislei fomos lá ve o preço do vinho i a hora que o Hikari iria abrii ai o francislei diz"Ow" ele gagejou rsrsrsrs francislei tenta dizer di novo"oww japones que hora que hora você vai acordar amanhã?"Rsrsrs
Japonês diz:Oxii Acordo cedinhooo mais q hora vou abrir o mercado é 7:30..
Francislei "Hum Então Blz valeu...Saiunara"
Eu dei risada kkkk..
Japones fez uma cara di esse menino é loko tem que ser preto"rsrsrsrs
Depois Francislei diz:"Gabi Saiunara é o que msm na lingua dos japoneses"
KKKKKKK doidinho o francisleiii...

Agora to ouvindo Músicas no Winamp...
<<>>



Ontem - 24/10/2008


Acordei ,mi arrumei fui pra escola...
Nada di interessante hj só teve aula chata e sem contar com as indiotisses da carol ela faz certas coisas pra mi irrita..


Na aula de português foi troca de livros q raiva ñ achei o livro que eu queria ai pegei " Byte Coração - Rita Espeschit"Foi mó vucuvucu na salinha da biblioteca a Clara resmungando falando que ninguém gostava dela aviii ninguém merecii depois eu a fran e a diane cantandu Maria Cecilia e Rodolfo O povo zuooo até o Renan"kiko"cantou com a gentii kkk..


Mas o mais Legal foi o professor de geografia levou seu Notebook pra sala i coloco Karaoke da Ana carolina xixixixixixi i começou a canta rsrsrs o Eduardo até peguntou si eu tinha trazido a camera só pra grava rsrsrs pensa si nóis gravasse o professor tava na nossa mão ;p


Nois tava entusiasmado pro churrasco no sitio do Carlos tamus inventandu cada coisa kkk
O escorregador de lona com sabão..
Guerrinha de bexiga..
Aviii nóis vai zua muitooo!!!
Domingão tá xegandu...Podi deixa que vou contar tudo pra voxês...


Atarde fui pra guarda mirrim + ninguém mi avisou q teria uma iscursão em prudente em uma editora de jornal o busão saiu 1:30 e eu xeguei lá 1:40 avii ninguém mi avisou :/
Aii fui pra casa da diane pq si ñ eu tinha que trabalha com meu pai na verdade era pra pinta minha escrevania só que eu tava tão cansada com preguiça q resolvi i na diane i deixa o serviço akii meu pai ñ ia sabe q ñ teve guarda mirrim né..Só sei que xeguei 5:15 em casa aiii meu irmão fez eu trabalhar ninguém mereciii mas foi legal o erik ficou conversandu comigo enquanto eu pintava aii o tempo passo rapidinho...


Logo depoi entrei tomei banho i fui faze a janta uhuhuhuhuh fico uma delicia!!!
Entrei 9:10 no pc só pra postar...
Agora Vou Dormir...


Bye!!!