sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amizade Colorida??

Sabe quando vx tem um amigo super legal e , de repente,se apaixona por ele? É uma situação complicada!Porém,sempre tem um jeitinho de resolver:*Se ele nem sonha com essa possibilidade- procure demonstrar para o fofo que vx é uma pessoa do sexo oposto.Já parou pra pensar que talvez,ele a veja como um “menino”de tão forte que é a amizade entre vocês*Se ele já demonstrou certo interesse -abra o jogo e diga que está afim.Tomar a iniciativa é sempre bom nesses momentos,ainda mais pq vx já conhece o jeitinho dele e sabe de tudo o que gosta.

Vou falar pra vocês mais já fui apaixonada por um amiigão meu ainda tenho umas kedinhas por ele ,minha história é longa vou contar rapidinho:Eu está namorando 9 meses e meio,quando percebi que estava acontecendo algo muito estranho naum gostava tanto do meu namorando como gostava antes...Passaram 1 mês e meio e ai fui percendo pq naum tava gostando meu namorado apareceu um garoto assim foi de repente agente era só colega di sala i foi indu i indo que comecei a admira o seu jeitinho...Foi ai que fiquei apaixonada e viramos amigo + amigos di verdade..Sabe aquele amigo que sempre ta ali do seu lado.Bom por enquanto estava tudo bem mais eu fiz uma cagada contei que gostava dele pra um amigo dele i esse amigo contou pra ele eu acho ñ sei direito.Só sei que ai pouco aos poucos os meninos da sala iam ficando sabendo Aviii sempre tinha zuações lembro di uma O filme “Ela dança eu Danço”nós estávamos assistindo na aula di arte,esse filme é um romance com ritmos de músicas quando foi o primeiro beijo deles dos principais personagens Escutei “Olha lá o ----------- e a Gabi nossa avii fiquei vermelha,rosa e roxa...E você acredita ele naum fez nada ficou prestando atenção no filme...Depois disso tomei minha decisão em afastar um pouco dele foram os piores dias da minha vida foi um sábado, domingo, segunda, terça ai quando foi na quarta fiz as pazes kkkk nossa ai percebi o quanto a amizade dele é importante pra mim... Depois disso nossa amizade nunk foi a mesma a cada dia que passa vou tentando conquista mas naum sei quando vai voltar ser como era antes...Até hoje tento esquecer esse moxinho mas naum consigo corri muito atrás dele mas naum deu certo ele acha que si nós ficarmos nossa amizade naum vai ser a mesma eu tenho medo disso mas o que custa tentar Nééé!!!Queria conversar com ele e dizer tudo o que está akii dentro do meu coração mas naum consigo quando chego preto dele dá um branco e a primeira vez que pedi pra fik com ele nossa nem gosto di lembra foi no dia do meu aniversário 19/06/1008 achei q nunk ia esquecer dos meus 16 anos i é msm nunk vou esquecer a 1°vez q pedi pra fik com um garoto e levei um fora...Mas esqueciii issu é passado...Nossa nunka vou esquecer di todos momentos incríveis que passamos:- Ganhamos uma gincana da escola três aulas na quadra;- Já ficamos reparando em cada defeitos do professores substituto - Mi manipulou pra mim naum copia as lições;- Mi enxeu a paciência falandu que tomate ñ corta assim que brigadeiro tem que mexe fazendo um oito rsrsrsrs...- Tantas vezes tive que agüenta ele falando i tirado sarro que sou Baixinha,no ensaio da quadrilha Nunk vou esquece do vexame ..- Sitio da Andrea Ow Zuera!! - Fez eu gosta do grupo red hot chilli pepprs Enfiim e mais um monte di coisas Malukas rsrsrs Já dmos tantas risadas juntas ...Mas entre nós dois nunk aconteceu Nada mais é nada di nada msm Simplismentii uma amizade INFINITA !!

Amooo Demaiix esse meu amiigão!!

[[[ Por onde quer que eu já vou ti levar pra sempre ]]]

Mas minha história ainda não acabou !!Quando tiver mais tempinho conto maix pra voxês...
Beiijokas ;*