segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Éder o maiix novo membro da familia com Catapora

Hoje tive que i na vila avii ninguém merecii anda o tanto que andeii mas era pra uma justa causa
adivinha gente!!!
"Primo Prego" (namo da deise) pego catapora xixixixi a deise tá morrendo di saudade ai ela ñ aguentou i foi ve ele q loviii..
Olha só que namorada tinha esquecido onde o namorado morava aviii fala pra mim si uma menina dessa tem q mata..
Inda bem que vimos o biel da nossa sala que mora na vila ai eu acompanho nóis até lá
Quando xegamos lá gritamos e gritamos i ninguém apareceu ai depois di 10 min eder aparecii todo Pipocado di bolinhas vermelhas kkkk dei risada ele gosta di zua eu então fui lá pra zua ele mas nem deu só fiquei dando risada Eder é fodah...

Ficamos lá assistindo Tv ninguém merecii avii a deise perto do éder ela muda totalmenti pareci uma anjinha^^ Foi muito legal eu i a deise ficamos com medo di perder na vila só loucura mesmuu!!!