sábado, 1 de novembro de 2008

"PoEmas"

Oii Pessoal estou aqui pra postar alguns poemas di minha amiga Carol escreve bom ela não é uma grande poeta mais acho que ela tem o dom...Carol Doiidinha as vezes não entendo Ela mas as vezes sei que você é uma amiga e tanto Viiu!!

” Tudo vale a pena ”
Pra que chorar
Se eu posso sorrir
Pra que brigar
Se eu posso conversar
Pra odiar
Se eu posso amar
Pra que ficar triste
Se eu posso ser feliz hoje
Nada pra amanhã
Nem depois de amanhã
Quero agora sorrir
As emoções da vida sentir
Vale a pena viver
E viver é crer que todo dia um dia melhor ira ser!!!

“Magoada”
Me sinto mal
Me fizeram mal
Me deixaram mal
Sinto meu coraçãozinho
...Magoado...
...Despedaçado...
Mas eu sou forte
E sei que logo
Essa dor vai passar
Não é fácil me derrubar
Depois de tanto da vida apanhar
Aprendi a lutar
Eu sou assim
Eu to tentando ser feliz
Eu não faço mal as pessoas
Tento não machucar as pessoas
Então me diz
Porque as pessoas gostam
De me ferir?

“Sozinha”
Num cantinho eu me sento
Quero apapenas ficar um pouco sozinha
E ali fico encolhidinha;
Como se estivesse com frio
É dentro de mim um grande vazio

De repente sinto uma lagrima cair
É uma dor tão grande
Que da vontade de sumir
Então sozinha não quero mais ficar
Preciso de um abraço apertado e demorado
Mas agora estou sozinha.

“Lagrimas”
Ficam onde ninguém possa ver
Lugar que delas não podemos esquecer
Lagrimas...
No silencio da escuridão
Saem do fundo do coração
Lagrimas...
Talvez o alivio parador
Talvez um jeito de se sentir melhor
Lagrimas...
Só o tempo cura a Dor....

“Lição Aprendida”
Para cada ingratidão
Eu aprendi a dar o perdão
Para cada perdão
Aprendi a aliviar dores
Do meu coração
Aprendi a aliviar dores
Do meu coração
Aprendi que amar
Não é retribuições esperar
É que não vale apena odiar
Porque só vamos nos magoar
E mesmo estando um pouco longe
Continuo apredendo com você
Mas há uma coisa que mesmo
Que você tente me ensinar eu
Nunca vou aprender
Porque eu nunca vou aprender
A viver longe de você!

“Saudade”
Hoje me sinto meio assim
Com uma tristeza que parece
Não ter fim
Acho que é a saudade que
Sinto de você
Você ta fazendo muita falta por aqui
Principalmente pra mim
Ta difícil, longe de você ficar feliz
Eu quero chorar
Porque não querotriste deixar
Pelo contrário quero te ver feliz
Porque assim consigo sorrir
Quero que você saiba que sou
muito feliz por você existir
Por isso te amo com esse amor
Assim de mãe e filha que
Não se acha e não tem fim

“Lembraças”
Poemas são lembranças
Que nos trazem um pouco de esperança
Uma imensa saudade
De amiga que compartilhamos
Tristeza e felicidade
Pois nada é apagado
Esta tudo aqui nos nossos corações gravado
Beijos,sorrisos e abraços..

“Dias Lindos”
Quando abrir a janela
Deixe o vento no seu rosto tocar
E no seu rosto o sol brilhar
Respire fundo,sinta o ar
Feche os olhos e você sentira que pode voar.Preste um pouquinho
De atenção nessa lindo dia
Que deus fez pra ver no
Seu rosto a alegria

Gostaram dos poemas???

O dia foi divertido na escola tirei um dez num trabalho de português kkkk o povo pago pau principalmente os meninos Caio,Carlos e o Evandro..

Bjoooo Galeriinha